Para acompanhar a sua expedição
Irá receber um e-mail automático com a confirmação de encomenda e o seu tracking dos CTT. Pode acompanhar a sua encomenda aqui
Não encontro a minha encomenda em «A Minha Conta»
Irá receber um e-mail automático com a confirmação de encomenda. Caso tal não se verifique, pode significar que a sua encomenda não foi registada corretamente, pelo que deverá voltar ao início e validar cada passo.
Ainda não recebi a minha encomenda
Se ainda não recebeu a sua encomenda no prazo de 5 dias após a data de expedição:
Confirme se a morada de entrega se encontra correta.
Contacte o serviço de apoio ao cliente através do o endereço geral@merchoficial.pt
Existe um erro com a minha encomenda ou recebi um artigo danificado
No ato da entrega, verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar danos exteriores graves, poderá recusar a encomenda (neste caso, sem a abrir). Caso contrário, sugerimos a abertura da embalagem, ainda na presença do estafeta, para confirmar a integridade do(s) artigo(s). Se este(s) apresentar(em) algum dano resultante do transporte, deverá referir esta situação no comprovativo de entrega que lhe será apresentado no momento.
Se verificou um problema após a receção da sua encomenda (falta de algum artigo, ou artigo(s) trocado(s)…) pedimos que contacte a nossa equipa de apoio ao cliente através do o endereço geral@merchoficial.pt, nas 24 h seguintes.
Comprometemo-nos a efetuar a troca, ou reembolso dos produtos danificados, de artigos que não correspondam à sua encomenda, salvo se registarmos uma rutura de stock dos produtos em questão. Por forma a corrigirmos esta situação, será necessário indicar-nos qual a sua decisão nos 7 dias seguintes à entrega.
O artigo deverá ser devolvido na sua embalagem de origem, e nas mesmas condições em que o recebeu nos 7 dias seguintes à sua receção. Contacte-nos para lhe fornecermos a Nota de autorização de devolução.
Atenção: não nos devolva nenhum artigo sem o contacto prévio com a equipa de apoio ao cliente através do o endereço geral@merchoficial.pt
Alterar ou cancelar encomenda
Tem a possibilidade de alterar os dados, ou anular toda ou parte da sua encomenda, no caso de ainda não ter sido expedida. Para isso deverá contactar a equipa de apoio ao cliente através do o endereço geral@merchoficial.pt
Caso a sua encomenda já tenha sido expedida e após rececionar a mesma o conteúdo não é o que encomendou, por favor informe o serviço de apoio ao cliente por email, para o endereço geral@merchoficial.pt
Posteriormente, receberá, sem custos de envio, o produto inicialmente encomendado e na mesma altura será feita a recolha da encomenda errada.
Após rececionar a encomenda, poderá trocar os produtos por desconformidade ou anomalia dos mesmos num período máximo de 15 dias.
Se ao receber a sua encomenda verificar que a embalagem exterior está danificada, não aparentando estar nas melhores condições, para sua segurança, por favor assinale no aparelho ou guia de transporte do estafeta que recebeu a encomenda mas tem reservas sobre a mesma